PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Após confusão, Casa Verde é eleita campeã do carnaval de SP

Com total 269,4 de pontos, a escola venceu a disputa


BRASIL FOLIA

Na tarde desta terça-feira (9), após enorme confusão, a escola de samba Império da Casa Verde foi eleita a campeão do carnaval de São Paulo.

Com total 269,4 de pontos, a escola venceu a disputa ao apostar em um desfile visual, com fantasias trabalhadas e carros luxuosos. Já a Acadêmicos do Tucuruvi trouxe a religião no Brasil. O segundo carro fez homenagem a Iemanjá, com 30 mulheres girando seus vestidos de filhas de santo.
Durante a apuração, um jurado se esqueceu e não deu uma nota da Império da Casa Verde para o quesito 'Evolução', o que deixou os integrantes da Unidos de Vila Maria revoltados e causou uma enorme confusão.
Em segundo lugar ficou a Mocidade Alegre, com 269,1 pontos, empatada com a Acadêmicos do Tatuapé. A escola Vai-Vai terminou com 268,8 pontos e ficou em terceiro lugar.
As escolas Pérola Negra e a X-9 Paulistana ficaram em últimos lugares e foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK