PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Barbie humana sofre com seu visual e diz que ele está arruinando sua vida amorosa

Uma mulher apelida de pelos colegas de faculdade como Barbie humana afirmou que sua aparência está arruinando sua vida amorosa.
Hannah Gregory, de 22 anos de idade, de Skegby, Nottinghamshire, no Reino Unido, possui a cintura de 55 centímetros e usa lentes de contato, o que deixa seus olhos parecidos com os de uma boneca. Para piorar a situação ela ainda se veste como tal.
A jovem, que é aluna na Universidade de Sheffield, Inglaterra, contou que sua aparência física está atraindo homens interessados apenas em seu corpo. “Eles não estão interessados em conhecer a minha personalidade – eles apenas me veem como uma boneca”, disse a moça.
Hannah possui milhares de seguidores no Instagram e relatou que tem recebido diversos comentários rudes quando caminha nas ruas. Ela começou a ganhar seguidores na rede social depois de postar suas primeiras fotos. “Mas o abuso não me incomoda, me sinto feliz e bonita como uma boneca. E quando as pessoas gritam ‘Barbie’ para mim na rua, eu tomo isso como um elogio! Estou orgulhosa de ser chamada de Barbie humana”, disse ela.
Barbie humana sofre com seu visual
Hannah Gregory, de 22 anos, de Nottinghamshire, Reino Unido – apelida de Barbie humana, – afirmou que sua aparência está arruinando sua vida amorosa. Foto: Mirror
A jovem afirmou, ainda, que onde quer que vá chama atenção devido a sua aparência. “Quando fui para a Coréia no meu segundo ano de universidade as pessoas faziam fila para tirar fotos comigo”, lembrou ela.
Foto: Mirror
Foto: Mirror
Foto: Mirror
Foto: Mirror
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK