PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de fevereiro de 2016

BBB16: Renan pode ser expulso por 'agredir' Geralda

A suposta agressão ocorreu quando Dona Geralda, no meio de uma confusão, acabou levando um tapa no rosto

FAMA OLHA ELAAAAA!

Neste sábado (13), Ana Paulam decidiu procurar os participantes para resolver assuntos no Big Brother Brasil e o clima esquentou no reality.

Numa confusão entre Ana Paula e Renan, a jornalista acabou xingando o modelo e disse que seus dentes eram falsos, o que deixou o rapaz incomodado. Temendo uma agressão Daniel, Matheus e a Dona Geralda tentaram intervir e se colocaram no meio da discussão.
A suposta agressão ocorreu quando Dona Geralda, no meio da confusão, acabou levando um tapa no rosto. As imagens mostram Renan empurrando o braço do Matheus, que tentava acalmar os ânimos, mas o modelo termina acertando um tapa em Dona Geralda. Na hora, a professora aposentada consegue desviar um pouco o impacto da agressão, deixando o golpe um pouco menos forte.
Uma das regras do reality é que não pode acontecer agressões entre os participantes, e por este motivo, alguns internautas apontam que o brother deveria ser expulso pela agressão.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK