PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Blogueira fitness faz antes e depois mostrando como ficar com barriga chapada em menos de um minuto

Uma blogueira resolveu revelar que as fotos que encontramos no Instagram não são reais, e mostrou como é fácil fazer a barriga ficar chapada em segundos.
As imagens que você verá a seguir não são editadas. Elas foram capturadas em segundos de diferença pela blogueira Jess, também conhecida como PlankingForPizza.
Ela compartilhou uma “foto de transformação” clássica em seu Instagram para mostrar o quanto seu corpo mudou em segundos.
Na legenda, Jess explica como ela conseguiu fazer com que sua barriga ficasse menor em menos de um minuto.
Blogueira antes e depois de chapar barriga
Blogueira resolveu revelar que as fotos que encontramos no Instagram (Foto: plankingforpizza)
Jess escreveu: “Estas fotos foram tiradas em segundos de intervalo, esta manhã. À esquerda, a minha postura é pobre, eu estou empurrando minha barriga para fora tanto quanto possível.”
41 plankingforpizza
Foto: plankingforpizza
Ela continua: “Na outra eu estou de pé em linha reta e confortavelmente. Estou levemente flexionada e ajustei minhas pernas para esconder as dobras.”
42-plankingforpizza
Jess (Foto: plankingforpizza)
As imagens acabaram fazendo enorme sucesso na internet.
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK