PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Chás Que Tiram a Fome

FONTE: Receita Natural

Os chás são muito procurados por quem quer emagrecer e não sem razão. Juntamente com uma dieta balanceada, os chás aceleram a perda de peso e facilitam o andamento da dieta.
O ideal é combinar as ervas conforme as suas necessidades. Quando você utiliza mais de uma erva no preparo do chá, ele fica mais potente. As sugestões que damos abaixo são indicadas pra reduzir a fome, acelerar o metabolismo e queimar gorduras.
A dica é seguir as combinações, sem acrescentar outras ervas por contra própria. Tome uma mesma receita por até 3 dias e depois passe para a próxima alternativa. Assim você conseguirá perder peso mais rapidamente.
Chás para emagrecer
Emagrecer tomando chá é mais fácil e mais gostoso!

Chá Verde Com Dente-de-Leão e Hibisco

chá verde feito com dente-de-leão e hibisco é uma excelente opção para reduzir a fome e ajudar no emagrecimento. O dente-de-leão ajuda a eliminar as toxinas do organismo. O hibisco, por sua vez, é termogênico e diminui muito a vontade comer doces. E o chá verde, famoso como emagrecedor, tem papel importante no metabolismo das gorduras.

Chá de Carqueja, Centelha e Cavalinha

Outra ótima combinação de ervas é a carqueja com a centelha asiática e a cavalinha. A carqueja, conhecida pelo seu sabor amargo, acelera o metabolismo e a queima de gorduras. A centelha asiática é um poderoso desintoxicante, combatendo o inchaço. Por fim, a cavalinha tem ação diurética, reduzindo a retenção de líquidos.

Chá Verde Com Boldo e Cavalinha

Essa é outra variação bem interessante para quem quer emagrecer com o chá verde. O boldo tem um sabor amargo, mas acrescente benefícios à bebida. Ele é termogênico e pode potencializar o emagrecimento combinado com as propriedades da camellia sinensis. A cavalinha, como vimos, tem ação diurética.

Chá de Dente-de-Leão, Centelha e Alfafa

Do dente-de-leão e da centelha asiática nós já falamos. Por isso, quem merece destaque nessa receita é a alfafa. Ela é riquíssima em nutrientes, além de ser fonte de fibras. Assim, o chá feito com o as folhas e o broto pode contribuir bastante para a perda de peso. Outra ótima dica é consumir a alfafa na alimentação, no preparo de sucos e saladas.

Chá Branco Com Hibisco e Carqueja

O chá branco é extraído da Camellia sinensis, assim como o chá verde. O seu sabor é bem mais suave, o que facilita o consumo. Além disso, acredita-se que o potencial emagrecedor do chá branco seja ainda mais elevado que o do chá verde. Ele ajuda a diminuir a fome, acelera o metabolismo e tem alto teor de antioxidantes. Quando combinado com o hibisco e a carqueja, fica poderosíssimo no combate ao sobrepeso.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK