PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Especialistas afirmam que a 2ª fantasia íntima mais comum entre os homens é a de ver a mulher na cama com outro

FONTE: Gadoo

Um texto publicado pelo “Psychology Today” que trata das fantasias íntimas mais comuns entre os homens indicou que a segunda mais comum é a de ver a parceira em atividade íntima com outro.
Foi realizado um detalhado levantamento das buscas realizadas por homens, que visavam encontrar conteúdos voltados a adultos, e o primeiro lugar foi o de vídeos de mulheres jovens. O segundo foi o de vídeo de traição – e a busca até contava com a palavra “corno”.
O assunto levantou uma polêmica e a marca Playboy (dos EUA) publicou um artigo sobre o tema. O texto explorava esse desejo que aparentemente muitos homens possuem e, no artigo, o sexólogo Justin Lehmiller contou receber diversos e-mails de leitores confessando ter vontade de ver suas parceiras tendo relação com homens desconhecidos.
O profissional disponibiliza em seu site um questionário, respondido anonimamente, a fim de que quem quiser revelar seus desejos mais secretos poderem o fazer. Corriqueiramente, Lehmiller recebe relatos sobre fantasias das mais diversas.
Especialistas afirma que a 2ª fantasia íntima mais comum entre os homens é a de ver a mulher na cama com outro
Texto publicado pelo “Psychology Today” indicou que a segunda fantasia íntima mais comum entre os homens é a de ver a parceira em atividade íntima com outro.
Há também maridos que desejam especificamente que as esposas tenham relação com um homem de membro avantajado.
Fonte: MegaCurioso

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK