PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Estes são os motivos mais comuns para a falta de sexo

Uma vida sexual regular é benéfica para a saúde, mas são muitos os fatores que colocam o sexo em segundo plano

iStock
LIFESTYLE ROMANCE

A falta de sexo – ou, pelo menos, de uma vida sexual mais ativa – é algo que afeta vários casais em todo o mundo. E são vários os motivos que podem explicar esta situação.

Segundo a revista Health, a cama é uma das principais culpadas pela falta de sexo. Quando a cama não é sexy o suficiente, ou seja, quando é usada para outros fins que não o descanso e o próprio sexo, é comum que o casal não sinta vontade de se envolver.
Os medicamentos também têm a sua culpa pela falta de apetite sexual, uma vez que alguns fármacos conseguem reduzir a líbido, tal como a vida agitada, estressada e frenética dos dias de hoje, que deixa muitas pessoas sem forças para o quer que seja.
Não gostar do próprio corpo é um outro entrave à vida sexual e um dos que mais prejudica a vida amorosa e a estabilidade do casal.
pré-menopausa – que interfere na qualidade de vida e bem-estar da mulher – é outro dos motivos apresentados pela revista, assim como a depressão, o cansaço, a incapacidade do homem ter ereção sem a ajuda de comprimidos ou o simples fato da mulher não querer um envolvimento físico e preferir usar o vibrador.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK