PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Filha fica horrorizada ao receber foto de região íntima de seu pai quando homem tentava enviar para mãe dela

Um pai enviou acidentalmente uma foto de seu membro para a própria filha, quando tinha como destinatária a mãe da menina.
Robyn Millen, de Brighton, na Inglaterra, disse que “queria morrer” depois de seu pai lhe enviar a foto de sua genitália.
Mas felizmente, para o bem da sanidade dela, as partes íntimas estavam cobertas por emoticons. A menina de 18 anos logo respondeu ao pai que seu Snapchat era muito impróprio.
Então ele respondeu: “desculpe, pensei que tivesse enviado para sua mãe! Ri muito”.
O homem acabou permitindo que a foto pudesse ser visualizada publicamente em vez de enviar apenas para sua esposa, e a imagem rapidamente se tornou viral.
A filha disse que agora vai ensinar o pai a usar o Snapchat.
Filha fica horrorizada ao receber foto de região íntima de seu pai
Pai enviou acidentalmente uma foto de seu membro para a própria filha, quando tinha como destinatária a mãe da menina. Caso aconteceu na Inglaterra. Foto: Robyn
2
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK