PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Fortaleza tem 10 praias adequadas para banho


praias-de-fortaleza

O novo boletim de balneabilidade das praias de Fortaleza, divulgado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) nesta sexta-feira (12) indica 10 praias adequadas para banho. Ao todo, 31 pontos considerados estratégicos para a prática recreativa são monitorados semanalmente por técnicos da Gerência de Análise e Monitoramento (Geamo) da autarquia. Eles realizam as análises desses trechos com base na resolução Conama nº 274/2000.
No setor Leste, os banhistas podem aproveitar a orla desde o Posto dos Bombeiros 08 até a Praça 31 de Março, entre o Posto dos Bombeiros 04. Outro ponto favorável neste setor fica entre os postos dos Bombeiros 02 e 03. No setor Centro, três pontos estão apropriados, sendo entre os Espigões da Rua João Cordeiro e Av. Rui Barbosa; entre o Aquário até o Espigão da Rua João Cordeiro; entre o Inace até o Aquário. Já o setor Oeste apresenta um único trecho em conformidade, localizado entre Av. Philomeno Gomes até a Rua Padre Mororó.
O resultado da balneabilidade pode sofrer mudanças com a ocorrência de chuvas, aumento da maré ou ainda pela disposição inadequada de resíduos sólidos.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK