PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Hillary vence em Nevada e Trump ganha na Carolina do Sul



Redação RedeTV!

O sábado foi de prévias para as eleições dos Estados Unidos.

Pelo lado democrata, Hillary Clinton venceu o senador Bernie Sanders em Nevada. ComCom 81% da apuração realizada, Hillary contava com 52,1% dos votos contra 47,8% do senador por Vermont.

Além de Nevada, Hillary ganhou no Iowa. Já Sanders triunfou em New Hampshire. 

O próximo confronto democrata será na próxima terça-feira (23) na Carolina do Sul. As pesquisas apontam claro favoritismo para a ex-secretária de Estado.

Republicanos

Nas primárias republicanas, Donald Trump venceu o embate na Carolina do Sul, deixando para trás os rivais Ted Cruz e Marco Rubio, os dois principais concorrentes no momento.
Jeb Bush, ex-governador da Flórida, irmão do ex-presidente George W. Bush e filho do ex-presidente George Bush, suspendeu a campanha devido ao mau desempenho.

Antes do começo efetivo das prévias republicanas, Jeb era considerado favorito para disputar a Casa Branca.
Na próxima terça, os republicanos se enfrentam em Nevada.

FONTE: Rede TV

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK