PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Morre Orlando Macrini, diretor e ex-braço direito de Silvio Santos

Macrini havia sido desligado do SBT em 2007

Reprodução

BRASIL
 SÃO PAULOPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Na madrugada desta quinta-feira (18), morreu o diretor Orlando Macrini, que trabalhou com Silvio Santos durante 41 anos, em decorrência de pneumonia e infarto. Macrini se tornou braço direito de Silvio e também dirigiu o dono do SBT em programas como "Gente que Brilha".

Segundo o colunista Flávio Ricco, do 'UOL', o diretor estava em coma na UTI do São Camilo, em São Paulo. A família está precisando do apoio dos amigos e do próprio SBT, para fazer frente às despesas hospitalares que passam de R$ 150 mil.
Em seu programa, em 1988, Silvio pediu o conselho de Macrini para saber se deveria concorrer às eleições para a prefeitura de São Paulo. Objetivo, o diretor sugeriu ao então patrão que não aceitasse a ideia.  "Não, Silvio. Não deve. Como telespectador, vejo o Silvio Santos aos domingos para dar uma descontração total a todos os problemas que temos durante a semana. Vendo você como prefeito, eu realmente não me sentiria tão à vontade. Sabendo da rapidez que você gosta de resolver os problemas e a perfeição que você gosta, tenho certeza que na prefeitura não seria tão rápido como você gosta e nem tão perfeito", declarou.  
Ainda segundo a publicação, Silvio chegou a ser candidato a prefeito naquele ano, mas desistiu da disputa antes das eleições. Em 1992, voltou a cogitar a ideia, mas novamente voltou atrás.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK