PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pedido de casamento surpreendente feito no meio da rua ganha repercussão na web

Fabricio Roque pediu seu namorado Hernane Amaral em casamento nas ruas de São Paulo. O vídeo do momento especial já possui mais 300 mil visualizações no Facebook

Fabricio e Hernane após o pedido de casamento

Um pedido de casamento surpreendente ganhou repercussão nas redes sociais. O decorador de eventos Fabricio Roque decidiu tornar o aniversário de seu então namorado Hernane Amaral em um dia inesquecível. O morador de Franca, interior de São Paulo pediu seu amado em casamento no meio da rua.

O pedido feito com a ajuda dos amigos de Fabricio
Para conseguir fazer daquele dia o mais especial de suas vidas, Fabricio teve ajuda de amigos. De acordo com o portal G1, três dias antes do dia em que Hernane celebraria 30 anos, o decorador começou os preparativos do pedido surpresa. Ele criou placas simulando telas de celular, em que mostravam mensagens trocadas pelos namorados no começo do romance.

No vídeo publicado no Facebook por um grupo LGBT, que já possui mais de 300 mil visualizações é possível ver que em um cruzamento, um mágico aparece na frente do carro de Fabricio e começa a tirar de sua cartola fitas coloridas, e logo depois dá um cupcake para o aniversariante. Logo depois aparece os amigos do casal e mostra as placas que mostram o pedido de casamento.


Confira o vídeo:








Redação OPOVO Online 
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK