PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Renan faz revelação no BBB: 'Gostava de acordar com Daniel do meu lado'

Adélia defendeu a ideia de quem eles têm que superar a perda do aliado, mas Renan discordou

FAMA BROTHER
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nesta quarta-feira (17), durante uma conversa com Adélia, Maria Claudia e Juliana no Quarto Amarelo, Renan decidiu desabafar sobre a eliminação de Daniel no 'BBB16'.

Adélia defendeu a ideia de quem eles têm que superar a perda do aliado, mas Renan discordou: “A gente não pode agir de encubrir as coisas. Não adianta falar para agir normal. É uma pessoa que eu gostava e eu fico triste. Eu tenho carne, eu tenho sentimento. Eu gostava do Dan, eu gostava de acordar e ver o Daniel do meu lado”, afirma.
Juliana rebateu e disparou: “É… o dia a dia que vai ser mais pesado”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK