PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tem medo de perder a mala? Então conheça este gadget

Mesmo que perca de vista a sua bagagem pode certificar-se que sabe sempre onde ela está

TECH GPS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Hoje em dia já existem malas e bagagens tão evoluídas que só são ativadas por sensor de impressão digital, que até têm carregador de smartphone embutido e ainda balança para que saiba se está nas normas de peso permitidas pela sua companhia aérea.
Todavia uma mala destas pode ser muito cara e, na verdade, por um preço bem mais baixo pode ter acesso à essa função mais importante destas malas ‘inteligentes’: geolocalização constante. Para tal basta apenas adquirir dispositivos como o Trakdot, o Tile ou o PocketFinder.
Como conta o Independent, estes localizadores GPS têm direito ao seu próprio aplicativo para que o seu usuário esteja sempre informado da localização da sua mala, que numa viagem de avião pode ser tão facilmente enviada para outro local no planeta.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK