PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão comemora disco de platina: 'Tudo o que está acontecendo comigo é mágico'

Wesley Safadão vendeu 100 mil cópias (Foto: Carol Caminha/Gshow)Quer saber? Palmas para o Wesley Safadão! O cantor cearense colhe os frutos de uma rotina agitada na estrada e comemora seus sucessos em números, com mais de 85 milhões de visualizações na internet. Nos bastidores do Domingão do Faustão, ele ganhou o CD e DVD de platina e agradeceu ao carinho do público: "Eu estou muito feliz. Você não imagina o quanto esse momento é especial para mim, para minha vida e para minha carreira. Tudo o que está acontecendo comigo é mágico".
Safadão confessou que nunca imaginou chegar nas 100 mil cópias vendidas. "Sempre admirei aqueles artistas que ganhavam disco de ouro, mas nos tempos de hoje isso ficou complicado, então eu só posso agradecer a Deus e dedicar à minha família", festejou ele ao lado de Carol Nakamura.
Wesley Safadão posa com o prêmio ao lado de Carol Nakamura (Foto: Carol Caminha/Gshow)Para ele, o segredo do sucesso é não deixar ninguém parado! "Isso é o que eu gosto de fazer. Busco sempre passar muita alegria nos meus shows, deixar a galera com a autoestima lá em cima. Se tem uma música romântica, tento coloca um balanço nela", contou. Parece que tem dado certo, não é?

Assista aos vídeos com as apresentações do Wesley no Faustão:

Fonte: GSHOW

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK