PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão lança clipe de música composta com fãs

“É muito bom poder criar algo com a ajuda do público", disse o cantor

FAMA LIVRE NA BALADA

Wesley Safadão lançou nesta quarta-feira (4) um clipe resultado de uma campanha publicitária. Segundo o Bahia Notícias, a música foi composta com a ajuda dos fãs.  
O cantor lançou um refrão (“Eu to livrinho na balada, e ninguém me segura. Eu disse é zap, zap, zap. As minas pira, pira, pira. Loucura, loucura”) e a hashtag #LivreComSafadao. Então, os fãs puderam enviar a letra. Foram mais de 40 mil menções no Twitter. E até famosos entraram na brincadeira: Anitta, Thiaguinho, Lucas Lucco, Preta Gil, Valesca Popozuda, Mr. Catra e Péricles ajudaram na divulgação.   
“É muito bom poder criar algo com a ajuda do público. As pessoas se interessaram de verdade e com muita criatividade. O trabalho ficou mais prazeroso com a interação dos fãs. Acredito que o resultado será muito legal. Já fiz muitas ações, mas desta forma foi a primeira vez”, disse o cantor. 
CLIQUE E CONFIRA: 

Wesley Safadão - Livre na Balada [Clipe Oficial]

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK