PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de março de 2016

Ah!! ! O amor...


Ah!! ! O amor...

O amor que absorve meu intenso
que me faz ser inteira em mim.
De gostar de pensar se fizermos o
que o coração sente
seguiremos em frente sem precisar
da explicações
sem da bola pra razão.
Espero um amor que escreva comigo
que me recite poesia
que me ensine o caminho do destino
sem desistir de ser feliz.
Ah ! O amor que me da segurança
esperança asas pra voar.
Que complete e ajuda-me olhar
sem limite na retina
sem deixar a ausência da paixão
reprimir meus anseios.
O amor que acolhe o que sente
num amor envolvente
verdadeiro companheiro que
tem cheiro de estrelas e poesia
no olhar.

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK