PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de março de 2016

Amigos lamentam morte de jovem que inalou gás de buzina

Maria Luiza estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio quando começou a passar mal, após inalar gás de buzina

NOTÍCIAS AO MINUTO



BRASIL TRAGÉDIA

Amigos da estudante Maria Luiza Perez Perassolo, de 18 anos, que faleceu na madrugada deste sábado (26) em São José do Rio Preto (SP) após inalar gás de buzina, lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

Segundo o G1, em uma das mensagens, uma amiga diz que “hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Acordei com uma notícia terrível e esperei que fosse mentira, mas não era”. Uma outra, amiga de faculdade de Maria Luiza, escreveu: “não sei o que fazer ou como agir a partir de agora, uma parte de mim se foi junto com você, nossos sonhos, a faculdade, o futuro que a gente planejava tudo acabou”.
Maria Luiza estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio quando começou a passar mal, após inalar gás de buzina. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, mas morreu antes que pudesse ser levada a uma unidade de saúde.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK