PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de março de 2016

Após falha, Receita pede a contribuintes baixarem novo programa

Quem ainda não entregou o documento precisa baixar a nova versão, que já está disponível no site da Receita


ECONOMIA PROBLEMASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Nesta quinta-feira (3), a Receita Federal informou que os contribuintes que ainda não entregaram a declaração do Imposto de Renda este ano deverão baixar uma nova versão do programa gerador.
De acordo com informações da 'Folha de S. Paulo', o Fisco informou que quem já transmitiu a declaração não precisa tomar nenhuma providência —a Receita irá considerar essas informações e fazer ajustes em alguns casos.
Quem ainda não entregou o documento precisa baixar a nova versão, que já está disponível no site da Receita. Quem preencheu a declaração, total ou parcialmente, e ainda não transmitiu também precisa baixar o novo programa. 
Ainda segundo a publicação, os contribuinte deve baixar a nova versão, finalizar o preenchimento e fazer a transmissão. 
A Receita irá fazer as modificações necessárias nesses documentos já enviados, o que não põe em xeque a segurança do sistema, garante.
O prazo para declaração começou nesta terça-feira (1º) e vai até 29 de abril. A expectativa da Receita é que 28,5 milhões de contribuintes façam a declaração.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK