PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de março de 2016

BBB16: Vanessa Mesquita critica Adélia por maus-tratos aos animais

"Que absurdo Adelia admitindo que maltratava os cachorros sem nenhum tipo de remorso...Em choque”, postou uma internauta no Twitter

Divulgação
FAMA POLÊMICAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Nesta quarta-feira (2), durante conversa com Maria Claudia, Matheus, e Renan, Adélia fez uma confissão sobre sua infância. A advogada disse que maltratava cachorros jogando pedra e areia. 
"Eu jogava água... Quando eu era criança, eu não era de Deus! Eu corria atrás, eu tacava areia e pedra", revelou a sister que foi repreendida por Renan.
O assunto logo repercutiu nas redes sociais e Andréia Camillo, irmã de Adélia, tentou defendê-la informando que ela não tinha o costume de maltratar os animais e que nunca machucou um cachorro, mas diante das revelações no BBB16 ela teve que concordar que de fato, Adélia costumava fazer este tipo de brincadeira, mas somente quando criança.
Assim que tomou nota da repercussão do assunto, Vanessa Mesquita, vencedora do “BBB 14” e defensora dos animais, usou suas redes sociais para desabafar com seus fãs e seguidores, sobre as declarações que a confinada no “BBB 16”, Adélia, fez durante a madrugada, comentando sobre maus-tratos a animais. Vanessa fez duras criticas, dizendo inclusive que achava um absurdo uma mulher como Adélia, em um reality show, contar histórias achando graça.
“Se você não gosta de animais, o problema é seu, se você maltratar o problema é nosso! Vamos tirar essa mulher de lá”, desabafou Vanessa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK