PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de março de 2016

Brasil tem jogo decisivo contra Paraguai nas Eliminatórias

Se perder ou empatar, time pode despencar na classificação


Agência ANSA

A seleção brasileira tem um jogo decisivo na noite desta terça-feira (29) em Assunção contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A equipe comandada por Dunga, que irá à campo sem Neymar, terá que vencer se quiser garantir a tranquilidade para a classificação.    
Ontem (28), durante o treino do time, o técnico colocou o atacante Ricardo Oliveira no lugar do camisa 10 e Gil no lugar do expulso David Luiz. Se for à disputa com a equipe que treinou no coletivo, o Brasil jogará com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil, Filipe Luis, Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Willian, Ricardo Oliveira e Douglas Costa.    
A pressão sobre os jogadores se justifica após o empate contra o Uruguai, na última sexta-feira (25). Com o resultado, os comandados de Dunga ficaram em terceiro lugar, no bloco no meio da tabela.    
Até a rodada desta noite, o Equador lidera as Eliminatórias com 13 pontos, seguido por Uruguai (10), Brasil (8), Paraguai (8) e Argentina (8). Grudadas no grupo dos classificados e pré-classificado para a Copa estão Chile e Colômbia - que tem 7 pontos cada.    
Ou seja, a classificação pode mudar radicalmente - com exceção do Equador, que apesar de ter uma vitória a mais que o Uruguai, está rigorosamente igual nos quesitos de desempate.    
Na rodada desta noite, além do jogo da seleção brasileira em Assunção, a Colômbia enfrenta o Equador, o Uruguai joga contra o Peru, a Argentina encara a Bolívia e a Venezuela disputa o Chile. 
FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK