PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de março de 2016

Cadeirante é levantado durante show do Iron Maiden em Belo Horizonte; assista


Cadeirante é levantado durante show do Iron Maiden em Belo Horizonte; assista

O show que o Iron Maiden fez em Belo Horizonte (MG), no último sábado (19), contou com um fato interessante. Um cadeirante foi levantado pelo público durante parte da apresentação. 

O homem de cadeira de rodas foi suspenso no ar pelo público durante a execução da música "Wasted Years". O momento foi registrado em vídeo e divulgado, inicialmente, pelo jornalista esportivo Benjamin Back, por meio de sua página na rede social Facebook. A postagem foi visualizada mais de 700 mil visualizações até o momento. 

O cadeirante foi rapidamente notado por integrantes da banda, em especial o vocalista Bruce Dickinson. Segundo Back, ao fim da apresentação, Dickinson disse ao fã: "você fez o meu ano"

A turnê do Iron Maiden no Brasil teve início na quinta-feira (17), em apresentação no Rio de Janeiro. Depois, no sábado (19), o grupo tocou em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão. Nesta semana, a banda se apresenta em Brasília (terça-feira, 22), Fortaleza (quinta-feira, 24) e São Paulo (sábado, 26). 


Assista ao vídeo: 



Por Igor Miranda

FONTE:
http://revista.cifras.com.br/noticia/cadeirante-e-levantado-durante-show-do-iron-maiden-em-belo-horizonte;-assista_11507


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK