PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de março de 2016

Como perder barriga

Perder aquela barriguinha indesejada é algo possível com as orientações necessárias. Aliar exercícios a uma alimentação correta são grandes aliadas para a tão sonhada barriga negativa.

Perder barriga é um desafio para muitos homens e mulheres de todas as idades (principalmente os de meia idade). E, diga-se de passagem, é um baita de um desafio.
mulheremforma
Isso porque com o passar dos anos nosso metabolismo vai desacelerando, e isso faz com que a dificuldade em perder barriga aumenta gradativamente. Para isso temos que unir alguns métodos, como exercícios e alimentação balanceada, sempre evitando algumas coisas.
Se perder barriga é seu desejo para esse ano, leia esse artigo até o final e siga nossas regras.

Como emagrecer

O emagrecimento não acontece por milagre divino e nem se tem uma fórmula mágica para isso. O que se tem são fórmulas nada mágicas, até um pouco matemáticas que, se seguidas podem trazer o tão desejado emagrecimento.
exercicios
A lógica é que nosso corpo deve consumir mais calorias do que ingerimos, e assim emagreceremos. Por isso a necessidade da alimentação balanceada acompanhada da prática regular de exercícios físicos.

Alimentação balanceada

Seguir uma alimentação balanceada é a chave para o sucesso no emagrecimento. Como dito, devemos ingerir uma quantidade de calorias inferior à que nosso corpo consome. Para isso, recomenda-se o consumo de alimentos pouco calóricos e com baixa quantidade de carboidratos, especialmente no período noturno.
alimentaçãoblogger.ejpg

                


Mais sobre Como perder barriga
O balanceamento da alimentação, na verdade, depende de pessoa para pessoa, e a melhor pessoa para recomendar isso para você é um nutricionista, que vai avaliar seu corpo e metabolismo.
Mas nada lhe impede de começar uma reeducação alimentar, retirando os alimentos ruins como doces, refrigerantes e afins e incluindo alimentos naturais em seu lugar, como sucos.

Praticar exercícios

Praticar exercícios constantemente é também muito importante, pois isso fará seu corpo gastar mais calorias, que, por consequência levará ao emagrecimento. Lembra da fórmula matemática explicada anteriormente? É aqui que ela entra! Você deve ingerir o mínimo de calorias possível, dentro do que for saudável para seu corpo, e gastar o máximo que conseguir. A conta é simples, quanto mais você gastar mais rápido emagrecerá!
acadimiahyrrrr

Quais os melhores exercícios para praticar

Existem vários exercícios que podem ser praticados para queimar calorias, e depende de você encontrar qual melhor se encaixa ao seu perfil. Para quem não gosta de esporte (nenhum), existem as academias para todos os gostos. Para quem não gosta de academias, existe uma infinidade de esportes que podem ser praticados, tanto indoor como ao ar livre.
Procure um nutricionista para balancear sua dieta e uma atividade que lhe agrade. Veja mais sobre vida saudável no vídeo a seguir:

Leia mais sobre Dietas:


FONTE: http://www.blogers.com.br/como-perder-barriga/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK