PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de março de 2016

Daniela Mercury é a nova jurada do SuperStar

A terceira temporada terá estreia no dia 10 de abril
Daniela Mercury é a mais nova jurada do"SuperStar". A informação foi divulgada nessa quarta-feira, 2, pela produção do programa.
A cantora vai assumir o posto que era de Thiaguinho na terceira temporada do programa, que estreia no dia 10 de abril, após o programa "Esporte Espetacular".

Além da baiana, Sandy e Paulo Ricardo completam o trio de jurados da atração, que continuará sendo comandado por Fernanda Lima e Rafa Brites.

"Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem.", comentou Daniela em entrevista ao GShow.

Além da mudança de horário, o reality musical também mudou a faixa etária dos participantes. Nesta próxima edição as bandas podem ter integrantes a partir de 11 anos.
Redação OPOVO Online

FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK