PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de março de 2016

Dicas para adestramento de cães

Sendo eles os melhores amigos do mundo, educar nossos cães além de adestrar, mostramos o amor que temos por eles.

Ter um cãozinho adestrado é o desejo de muitas pessoas, mas nem sempre é tão fácil conseguir adestrar seu cão sem ajuda de um profissional. Afinal, ninguém quer ficar brigando com seu melhor amigo todos os dias por fazer suas necessidades fora do lugar desejado, ou por comer algo indevido, não é mesmo?
cachorro
E quando se fala em adestramento de cão por um profissional, o que nos assusta são os preços elevados para essa tarefa. Tudo bem, o valor cobrado é justo dada a dificuldade em realizar o adestramento e as facilidades que ele nos proporciona, mas mesmo assim é um valor bastante alto.

Como ensinar seu cão a obedecer

O passo principal para ensinar seu cãozinho a obedecer é mostrar quem é o líder da casa. Você precisa deixar claro quem é que manda e quem deve obedecer, mas para isso não precisa usar a agressão física nem gritar. Demonstre à ele sua superioridade falando com firmeza, e tente não se deixar levar pela carinha de dó ou pelo rabinho abanando.
hjlkyhjlkl
Quando ele quiser brincar, não brinque. Mesmo que você queira brincar com ele nessa hora, evite. Espere uns minutos e chame-o para brincar, assim você mostrará que a hora de brincar é a hora que você quiser, e não a hora que ele quiser. Parece bobo, mas isso faz toda a diferença.
rbtthyuihtjgkhkljh
Quando ele fizer algo errado, fale firme e deixe-o sozinho um pouco para que ele entenda isso. Quando fizer algo certo, principalmente nas primeiras vezes, agrade-o e se possível presenteie-o com algum petisco. Isso fará ele querer acertar mais vezes.

Como ensinar seu cão a fazer suas necessidades

Essa é uma tarefa que parece ser complicada, mas é mais simples do que você imagina. O primeiro passo é escolher onde seu cãozinho fará as necessidades, e então deixe-o ficar apenas naquela redondeza. Deixe um espaço grande, mas não o deixe sair muito daquele lugar. No local exato onde deseja que ele faça as necessidades, coloque jornais.
khkjkjkjkljlkjljl
Com o tempo, vá diminuindo o espaço, ou seja, cercando mais onde ele fica e deixando-o mais próximo do jornal, até que ele faça todas as necessidades em cima dos jornais. Tire o cercado e mantenha os jornais, e notará que ele fará somente naquele lugar.              



Mais sobre Dicas para adestramento de cães
Isso porque os cães são atraídos pelo cheiro de ureia, sendo essa forma muito complicada, procure em pet shops essências de ureia e despeje no local onde quer que ele faça as necessidades, o cheiro irá atraí-lo e consequentemente irá fazer suas necessidades ali.

Como ensinar seu cão a fazer truques

Ensinar seu cãozinho a fazer truque também é bastante simples. Comece com a famosa bolinha!
lgkjghohjoj
Jogue a bolinha e peça pra ele buscar (o que não vai acontecer). Então vá você e pegue a bolinha, e depois dê à ele.
nkhjghkyjhk
Quando ele pegá-la, tire da boca dele e dê um petisco. Faça isso até ele entender que tem que buscar a bolinha e te dar para ganhar petiscos.
Faça o mesmo com todos os outros truques, você verá como funciona. Veja mais sobre adestramento de cães no vídeo a seguir:

Saiba mais sobre cachorros:


FONTE: Blogers

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK