PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dilma nega que Lula terá superpoderes


dilma

Em entrevista coletiva agora a tarde, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff confirmou a nomeação de Lula para a casa Civil e destacou o “compromisso” dele com o equilíbrio fiscal e o controle da inflação.
Nas entrelinhas, Dilma rebateu as acusações de que Lula ao entrar no Governo, acabaria sendo um primeiro-ministro com superpoderes. “O presidente Lula, no meu governo, terá os poderes necessários para ajudar o Brasil”, afirmou Dilma. Ela negou também que haverá mudanças no Banco Central e no Ministério da Fazenda.
A presidente destacou a experiência política do presidente e sua experiência com políticas públicas. “Conheço o ex-presidente pois convivi diariamente por seis anos com ele”.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK