PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de março de 2016

Doce são os passos de Cristo

Posted by  in Catecismo

<<Deus disse: “Toma teu filho, teu único filho a quem tantos amas, Isaac; e vai à terra de Moriá, onde tu o oferecerás em holocausto sobre um dos montes que eu te indicar”. >> (Gn 22, 2)
       Como é difícil se entregar totalmente a Deus. Tu bem sabes o meu amado Deus como eu me esforço para Ti amar, não são poucas as noites que me entrego a oração para amar-Te mais e mais.
       Os caminhos do senhor são, à primeira vista, muitos espinhosos, assusto os que veem de longe, mas quando começamos a percorrer passo a passo este caminho começa a se tornar agradável. Sempre muito suscetível de bênçãos. Só conseguiremos continuar a percorrer este caminho se não olharmos para trás, pois se olharmos veremos em quantos espinhos tivemos que pisar, veremos até nos pés ensanguentados, mas se continuarmos somente olhando para o Senhor tudo será mais agradável, o sofrimento será agradável.
       Difícil foi para Abraão percorrer este caminho, uma vez que Deus exigia dele coisas duras, mas ele mesmo com seu coração tremulo percorria assim mesmo esse caminho, visto que sabia que era algo bom para sua vida. Devemos fazer como esse grande homem, somente devemos percorrer o caminho, esquecendo tudo que está em nossa volva, devemos pôr nas mãos do Senhor todos os nossos sofrimentos, todas as noites que passamos em lagrimas, todas as angustias.
       Acreditem irmãos, a vida com Cristo é gloriosa, não hesitem em abandonar, por mais que seja de estima certa coisa que Deus te pede, tudo aquilo que é necessário para o seguimento de Cristo, e tua recompensa será infinita. Faça-o tudo que Ele te pedir.
       Bem soubera Maria abandonar tudo que lhe prejudicava seguir a Deus, não se sentiu a amarrada a nada que lhe distanciava da graça, tudo para Ele. Como é amável aos olhos de Nosso Deus a querida Maria, pois bem soubera caminhar.
       Que pela intercessão de nossa Mãe amável seja nossa vida totalmente entregue a graça de Deus.
FONTE: A Caminho da Santidade

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK