PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de março de 2016

Encontro de filiação do PDT – O Brasil e o Ceara que a gente quer.

Ministro das Comunicações André Figueredo.
Ministro das Comunicações André Figueredo
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Baturité o encontro regional de filiação do PDT – 12. O local escolhido para o evento, foi o auditório do INSA (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora).

Presentes lideranças de várias cidades do Maciço de Baturité filiados ao partido. O presidente do partido em Baturité é o pré-candidato a prefeito Assis Arruda, que recepcionou os correligionários.

Presentes o Prefeito de Capistrano Claudio Saraiva, Prefeito de Redenção Bandeira, Wauston de Itapiúna, Ivan Neto prefeito de Aratuba, Savinho de Mulungu. Presentes também representantes de Aracoiaba outras cidades vizinhas e lideres de comunidades de Baturité.

Presidentes do PDT Estadual e municipal André Figueredo e Assis Arruda.
Presidentes do PDT Estadual e municipal André Figueredo e Assis Arruda
Presentes também o presidente da Assembléia do Estado, o deputado Zezinho Albuquerque bem como o presidente do PDT estadual o Deputado e Ministro das Comunicações André Figueredo.


O Ministro fez um discurso de boas vindas aos novos membros do partido. Em sua fala destacou o crescimento do partido em toda região sempre defendendo o trabalho e o desenvolvimento do Estado e dos municípios. o Deputado fez questão de afirmar que o PDT não aceitará nenhum golpe contra a democracia. “Não aceitamos que a democracia tão jovem no Brasil, sofra um golpe, precisamos ficar alertas”, ressaltou o Ministro. E continua, ” Vivemos um clima de pessimismo grande, diariamente quando ligamos a TV, só escutamos noticiais ruins, mas não é porque não tenhamos noticias boas é porque a grande imprensa somente quer mostrar as noticias ruins, isso é muito ruim para o Pais”.
Defendeu a responsabilidade dos políticos para que essa crise não se acrave mais ainda.
Auditório do INSA
Auditório do INSA
O deputado Zezinho Albuquerque também defende a permanência da presidenta Dilma e afirma que o que esta em jogo são as conguistas sociais implantadas nos governos Lula e Dilma. ” A elite deste país não admite que um pobre viagem de avião, não admite que 40 milhões de brasileiros saíram da pobreza, não admite dividir a cadeira de uma universidade com os mais humildes” afirmou o deputado.
O encontro serviu também para afirmar que o partido lançara candidato em todo o estado com o objetivo de ser o maior partido no Estado. Segundo o presidente do PDT, a vinda de nomes como o de Ciro e Cid Gomes, Roberto Claúdio, prefeito de Fortaleza engrandece o partido e colabora para o sucesso desse objetivo.

O presidente do PDT em Baturité é o nome do partido para concorrer as eleições de 2016.


O encontro foi produtivo e abre a corrida a prefeitura da cidade. Por enquanto o nome do PDT é o único que esta se movimentando para esse fim. Reuniões com articuladores, simpatizantes e visita as comunidades, debates em radios e uma excelente entrevista a TV Maciço como pré-candidato, que os interessados podem acessar a qualquer momento no site da TV Maciço.
Texto: Claudio Ramos
FONTE: TV MACIÇO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK