PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de março de 2016

Google começa testes com app de pagamento que funciona sem precisar tirar o celular do bolso

Google começa testes com app de pagamento que funciona sem precisar tirar o celular do bolso
Google começa testes com app de pagamento
que funciona sem precisar tirar o celular do bolso
O Google lançou hoje o Hands Free, um aplicativo de pagamentos experimental que permite que seus usuários paguem compras em lojas com o uso do celular, mas sem precisar tirar o aparelho do bolso.
Com o uso do Hands Free tudo o que você precisa fazer para pagar a conta é se aproximar do caixa e dizer “Eu vou pagar com o Google”. O atendente confirma sua identidade com uma foto que aparece no sistema da loja e pronto.
O Google informa ainda que está trabalhando em um sistema de câmeras a serem instaladas nas lojas que, automaticamente confirmariam a identidade do usuário. A câmera tira uma foto e o sistema a compara com a foto de perfil do Hands Free. O Google promete que todas as imagens capturadas pelas câmeras serão apagadas automaticamente.
O Hands Free está disponível para iOS e Android mas o serviço foi disponibilizado em uma pequena área de São Francisco, nos EUA, onde lojas como McDonald’s e outros pequenos varejistas já aceitam os pagamentos pelo aplicativo.
O funcionamento é simples. Ao instalar a App o usuário inclui uma foto de perfil para identificação e cadastra os cartões de crédito que quer utilizar para fazer os pagamentos.
FONTE: Yahoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK