PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de março de 2016

Instagram ganha botão misterioso que depois desaparece

Uma novidade envolvendo o aplicativo pode estar chegando por aí

Reuters
TECH INSTAGRAMPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Uma novidade envolvendo o Instagram pode estar chegando por aí. Um botão misterioso surgiu no aplicativo após uma atualização e deixou usuários IOS curiosos, gerando uma onda de especulação. Ao ser tocado, o botão proporcionava a abertura da galeria de fotos do celular, mas não permitia fazer nada com as imagens.
Segundo informações do TechTudo, houve uma nova atualização que ocultou a opção, sugerindo que seja algum novo recurso em fase inicial e ainda não disponível que apareceu por erro de algum programador do sistema. No entanto, representantes do Instagram não fizeram nenhum comentário oficial sobre o recurso, nem sobre o posterior desaparecimento. Ainda não há informações se o botão deve ser restaurado em atualizações futuras ou qual será a sua finalidade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK