PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de março de 2016

Miley Cyrus erra ao mandar mensagem picante para ex-namorada

A cantora acabou enviando para o noivo, Liam Hemsworth


FAMA RELAÇÃO

De acordo com a revista InTouch, supostamente, Miley Cyrus se enganou ao enviar uma mensagem erótica. O suposto era mandá-la para a ex-namorada Stella Maxwell, mas, acidentalmente, enviou-a para o noivo, Liam Hemsworth.

"Ela pediu desculpas de imediato. Admitiu se encontrar com a Stella, mas jurou ao noivo que era um flirt inocente", disse uma fonte à publicação. Ao contrário do que tinha sido especulado, Liam e Miley não se separaram. Uma fonte contou ao Hollywood Life que esses rumores são falsos. "Quanto ao Liam ter acabado a relação, isso não aconteceu. Existe tensão, mas ambos sabem que têm de se esforçar para que as coisas resultem. Ainda não acabou", afirmou.
Cyrus "sabe que Liam é a sua alma gêmea. Acredita que o amor vai falar mais alto e vai se casar com Hemsworth, custe o que custar", acrescentou. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK