PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de março de 2016

Mini ar-condicionado promete acabar com o calor em 12 vezes mais economia

Gadoo

Em dias de calor, realmente, o ar condicionado é uma ótima opção.
No entanto, muita gente reclama que no final do mês, a conta de luz aparece bem “salgada” devido ao alto consumo de energia.
Mas, uma novidade surgiu para resolver este problema. Trata-se do Evapolar, um mini ar condicionado que pode ser carregado para qualquer lugar e que atua também como purificador e umidificador de ar.
Seu funcionamento é simples, bastando apenas que você conecte o dispositivo na energia e coloque água no reservatório.
O aparelho contém nanofibras de basalto, podendo ter a sua temperatura diminuída em até 17ºC e podendo ser também utilizado sem água, através da função de ventilação.
Mini ar-condicionado promete acabar com o calor
Mini ar-condicionado promete acabar com o calor em 12 vezes mais economia. Aparelho é portátil e atua também como purificador e umidificador de ar. Foto: Indie GoGo
O mais incrível disso tudo é que você consegue economizar em até doze vezes a energia quando comparado a um ar condicionado comum, acredita?
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Caso tenha interesse pelo produto, você pode adquirí-lo no site IndieGoGo por, aproximadamente, R$ 670.
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Fonte: Sossolteiros

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK