PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de março de 2016

Moro afirma que não tem motivação política e nem ligação com partidos

Juiz participou de evento com empresários em Curitiba, na quarta (9).
Nesta quinta (10), ele fala mais sobre combate à corrupção em palestra.


Do G1 PR, com informações da GloboNews

GNEWS Sergio Moro (Foto: GloboNews)
Sérgio Moro participou de evento com empresários, em Curitiba, na quarta (9) (Foto: GloboNews)
O juiz federal Sérgio Moro, que está à frente da Operação Lava Jato, afirmou que não tem qualquer motivação política ou ligação com partidos. A afirmação foi feita em um evento, na noite de quarta-feira (9), com empresário de Curitiba, no Paraná.
No encontro, realizado no Castelo do Batel, ele falou por mais de uma hora. Moro também citou a responsabilidade das empresas no combate à corrupção e disse ainda que a crise econômica do país não é culpa da Operação Lava Jato.
Nesta quinta-feira (10), o juiz federal participa de outro evento, o 2º Fórum Transparência e Competitividade, também em Curitiba. A intenção é debater, mais uma vez, medidas para combater a corrupção nas empresas.
O evento é promovido pelo Sistema Fiep e CIFAL Curitiba e tem início às 19h. Além de Moro, também participa do evento o jornalista William Waack, da Rede Globo. As inscrições estão encerradas.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK