PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de março de 2016

Mulher que não tem vergonha de exibir estrias é rejeita por ter quadris enormes, mas dá a volta por cima

FONTE: Gadoo
Uma modelo que foi rejeitada por agente quando tinha 16 anos, sob a justificativa de ter os quadris muito grandes, se tornou a principal profissional de uma empresa rival da Victoria’s Secret.
Iskra Lawrence, de 25 anos de idade, de Worcestershire, na Inglaterra, é provavelmente a cara mais reconhecível de “Aerie”, marca de roupas íntimas da “American Eagle”.
A moça, que posta fotos dela “sem filtro” no Instagram – e não tem vergonha de exibir suas estrias e celulites – começou sua carreira de modelo aos 13 anos, quando também era uma nadadora. Com isso ela se alimentava bem e acabou com medidas “a mais”.
Iskra contou ter sido rejeitada por volta dos 16 anos porque seus quadris possuíam cerca de 90 centímetros, e o ideal era que tivessem 85 cm.
Atualmente a modelo disse estar orgulhosa de ser “o rosto” da Aerie porque a empresa mostra mulheres reais e as ajuda a se sentir bem consigo mesmas.
Mulher que não tem vergonha de exibir estrias é rejeitada por ter quadris enormes
Iskra Lawrence, modelo da Inglaterra, foi rejeitada quando era jovem por ter quadris muito grandes, mas se tornou a principal profissional de “Aerie”, da “American Eagle”.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK