PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de março de 2016

Myanmar elege primeiro presidente civil em mais de 50 anos

Agência Brasil

A República de Myanmar elegeu o primeiro presidente civil em cinco décadas. Nesta terça-feira (15), Htin Kyaw foi escolhido o novo chefe de Estado pelo Parlamento de Myanmar.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, o governo brasileiro recebeu a notícia com "satisfação". Por meio de nota à imprensa, o Itamaraty defendeu aprofundamento das relações bilaterais e ampliação das áreas de cooperação com Myanmar, considerado "integrante da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) e um dos parceiros mais promissores na região".
"A eleição, pelo Parlamento, do primeiro presidente civil em mais de 50 anos representa importante passo no processo de transição democrática e de reconciliação nacional", destacou o Itamaraty.
FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK