PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de março de 2016

Planalto vê 'operação casada' de reportagem e PF

FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADÃO
FOTO: DIDA SAMPAIO/ ESTADÃO
Integrantes do Palácio do Planalto enxergam uma “operação casada” entre o vazamento de trechos da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), nessa quinta-feira (03/03), e a operação desta sexta (04), na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Para auxiliares presidenciais, “está na cara” que os dois episódios foram uma ação combinada para enfraquecer a presidente Dilma Rousseff, Lula e o governo.
Para petistas, as autoridades da Lava Jato montaram uma narrativa que, a cada dia e aos poucos, sobe mais um degrau com o intuito de prender o ex-presidente.
Todos os mandados cumpridos pela PF nesta sexta atingem pessoas muito próximas ao petista. Nesta sexta, uma autoridade da Lava Jato afirma ao jornal Folha de São Paulo que o pior ainda está por vir.
A Lava Jato, portanto, chega oficialmente ao coração do PT.
A 24ª fase, batizada de Aletheia, apura se empreiteiras e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram Lula por meio do sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá.
Com informações da Folha de São Paulo.
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK