PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de março de 2016

Polícia belga prende Salah Abdeslam, um dos mentores dos atentados em Paris

Jornal do Brasil

O terrorista Salah Abdeslam, um dos responsáveis pelos atentados que deixaram 130 mortos em Paris no ano passado, foi encurralado e preso pela Polícia belga em Molenbeek, bairro de Bruxelas. 
O secretário de Estado belga para Asilo e Imigração, Theo Francken, confirmou a prisão de Salah Abdeslam. 
Salah Abdeslam teria sido encurralado, com uma pessoa ferida, em um apartamento no bairro de Molenbeek, em Bruxelas, pela Polícia local.
Atentados em novembro do ano passado deixaram 130 mortos
Atentados em novembro do ano passado deixaram 130 mortos
Impressões digitais do mais procurado autor dos atentados de Paris, Salah Abdeslam, tinham sido encontradas no apartamento vasculhado pela polícia belga no bairro de Forest, em Bruxelas, onde um tiroteio deixou um morto.     
Na última terça-feira (15), uma ação antiterrorismo da polícia da Bélgica, com apoio de agentes franceses, terminou em tiroteio, com um morto, identificado como Mohamed Belkaid, que seria cúmplice de Salah. A ação ocorreu no apartamento de Forest e dois suspeitos fugiram.O bairro de Forest é próximo a Molenbeek, local considerado um "reduto" de extremistas islâmicos. 
Vestígios de impressões digitais e DNA de Salah já tinham sido encontrados no dia 10 de dezembro em um outro apartamento investigado pela polícia no bairro de Schaerbeek, na rua Henri Bergé. Salah Abdeslam é apontado pela polícia como um dos mentores da série de atentados de 13 de novembro, na capital francesa, que provocou a morte de 130 pessoas. 
Com Ansa
FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK