PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de março de 2016

Reforma tributária deve ser definida na próxima semana

Moura continua defendendo que o principal ponto da proposta será o fim da guerra fiscal, possivelmente com a unificação das legislações do ICMS


POLÍTICA CÂMARAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
A comissão especial que analisa a reforma tributária não realizou a reunião que estava prevista para esta quarta-feira (2). O relator, deputado André Moura (PSC-SE), disse que quer apresentar seu relatório para os membros da comissão em uma reunião de trabalho, para fecharem os pontos em que há consenso. "Eu poderia apresentar meu texto, mas queremos trabalhar com um texto que seja de toda a comissão, e não há mais tempo para uma discussão formal", explicou.
Isso porque o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anunciou que quer votar a reforma no final de março ou começo de abril em Plenário. Por isso, o texto da comissão deve seguir direto para ser votado em menos de um mês.
Embora ainda não tenha detalhes, Moura continua defendendo que o principal ponto da proposta será o fim da guerra fiscal, possivelmente com a unificação das legislações do ICMS, que hoje são estaduais, de forma gradual nos próximos anos.
Segundo a Agência Câmara Notícias ainda não há data marcada para a próxima reunião.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK