PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de março de 2016

Roberto Carlos pode cantar na abertura das Paralimpíadas

O cantor, que teve parte da perna direita amputada quando criança, é exemplo de superação para os deficientes físicos

Reuters
FAMA SUPERAÇÃO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O cantor Roberto Carlos negocia, em sigilo, para ser a grande atração da Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos, no dia 7 de setembro, no Maracanã. Segundo o Extra, será a primeira vez, em 57 anos de carreira, que o Rei estará engajado à causa dos deficientes físicos. 
A escolha de Roberto para o evento de proporções mundiais não foi à toa, já que o artista tem uma prótese na perna direita desde a adolescência. Ele tinha 6 quando sofreu um acidente na linha férrea de Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde nasceu no Espírito Santo. Parte de sua perna direita precisou ser amputada e o cantor usou muletas até os 15. Roberto venceu barreiras e se transformou no maior ídolo nacional. 
A questão da deficiência motora estará presente em futuros projetos do cantor, após os Jogos Paralímpicos e o assunto será amplamente abordado, inclusive, em sua autobiografia, já em fase de finalização. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK