PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Alunas na Itália fazem selfie com colega em crise epiléptica

Caso ocorreu em uma escola de Turim, no norte do país

JORNAL DO BRASIL

Três estudantes de 15 anos de uma escola de Turim, no norte da Itália, foram suspensas por três dias por terem feito uma selfie ao lado de uma colega que estava tendo uma crise epiléptica e divulgado a imagem via WhatsApp.
Na foto, as jovens estão em um dos banheiros do colégio, ridicularizando a companheira de sala, que aparece tendo um ataque de epilepsia em segundo plano. Além disso, elas fizeram uma montagem que compara a colega a Mariangela Fantozzi, personagem da literatura italiana conhecida pela falta de inteligência.
A Procuradoria de Menores de Turim abriu uma investigação para apurar o caso, e as estudantes também foram "convidadas" pela diretora da escola a trabalharem como voluntárias em uma associação beneficente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK