PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de abril de 2016

Blog do Parceiro recebe homenagem da ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior no XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará em Aracoiaba

Joseni Lima recebe sua homenagem das mãos do Prefeito de Aracoiaba, Antonio Cláudio


                                                                                                                                 Foto: Jorge Luiz

JORGE LUIZ FEZ A APRESENTAÇÃO DO HOMENAGEADO JOSENI LIMA:
Jorge Luiz, coordenando o encontro

No dia 12 de novembro de 2008, Joseni de Lima lançou o  Blog do Parceiro com o intuito de levar aos internautas informações de Aracoiaba e de todo Ceará. 
O blog foi criado quando pesquisei no Google algo sobre minha cidade Aracoiaba e não encontrei nada. Então tive a ideia de escrever sobre as maravilhas dela: ARACOIABA – SUA ORIGEM, sua primeira postagem.
No início levava o nome de ARACOIABA – CERÁ, mas com o passar dos anos por seu criador ser conhecido por “Parceiro”, mudou-se para Blog do Parceiro.
Seus dois mestres que se espelha na hora de escrever as notícias: Sua Tia Socorro Pinheiro, que lhe ensinou a redigir e o Prof. Rufino Silva, que trabalhou por muitos anos como seu “Escriba” na Prefeitura Municipal de Aracoiaba.
Atualizado diariamente.
Hoje o blog já está prestes a atingir 5 milhões de acessos, lembrando ainda que em outras redes sociais como o Goole+ o blog já ultrapassou os 85 milhões de visualizações.
O blog faz parte da Rede de Blogs Cearenses e da Agenda dos Blogs, tendo como seu grande incentivador e patrocinador a empresa FGTECH de Capistrano, na pessoa do casal Fabiano e Tarciana que confiaram no meu trablaho.

Colunas que fazem sucesso diante dos leitores e seguidores do blog: NASLENTES DE JORGE LUIZ e CRÔNICAS DE RUFINO SILVA.
JOSENI LIMA/créditos: SILVINO

VEJA A RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS:  
Jornalista Maria Lins (diretora-presidente da Rádio Maciço de Baturité)
Antonio Cláudio Pinheiro (prefeito de Aracoiaba)
Professor Emílio Freitas (secretário de Educação de Aracoiaba)
Jornalista Roseli Pereira (editora-chefe da Revista Charm)
Radialista Rufino Silva (FM Maior de Baturité)
Professor Joseni Lima (Blog do Parceiro)
Jornalista Alfredo Marques (TV União)
Radialista Nilton Sales (Rádio Verdes Mares)
Jornalista Raimundo Rodrigues Araújo (Aceji)
Jornalista Jorge Luiz Florenço Alves (Aceji)
José Ricardo Coelho (empresário)
Radialista Domingos Távora
Jornal do Maciço
Radialista José Távora Costa (Rochinha)
Joseni Lima e a Jornalista Maria Lins (diretora-presidente da Rádio Maciço de Baturité)




Jornalista João Ferreira, presidente da ACEJI entregando a homenagem ao Prefeito de Aracoiaba, Antonio Cláudio


LEIA MAIS

Comunicadores do Maciço de Baturité se reúnem em Aracoiaba, para XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará; Confira as fotos



2 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá,meu amigo querido!!
Parabéns pela homenagem!!
Seu blog merece tudo em triplo,pois leva informações de sua cidade e é importante que o resto do país conheça.Eu não conhecia a cidade de Aracoiaba, passei a conhecer mais pelo
blog do Parceiro.É importante sempre ressaltar a importância de falar sobre a nossa cidade, seja notícias boas ou ruins e o blog do Parceiro faz isso muito bem.
Eu agradeço a homenagem ao meu blog Agenda dos Blogs, que está sempre disposto a ajudar os blogueiros que querem ser ajudados.Joseni, novamente, parabéns pelo seu excelente trabalho desenvolvido em seu blog e que você cresça a cada dia.Fique com Deus!!! Bjss!!

Agenda dos Blogs

Maria José disse...

Olá Joseni!Parabéns pela Homenagem!que venham muitas homenagens como esta e você tenha muito"sucesso"Deus te abençoe!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK