PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de abril de 2016

‘BRASILEIROS ESTARÃO AO MEU LADO CONTRA O GOLPE’

Roberto Stuckert Filho/PR: <p>Brasília - DF, 13/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à imprensa. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR</p>

Em discurso no Paraná, em que propôs um "pacto" logo após o impeachment ser derrubado na Câmara dos Deputados, a presidente Dilma Rousseff disse ter certeza que os brasileiros estarão ao seu lado na próxima sexta-feira, quando será iniciada a discussão sobre o processo do impeachment na Câmara; "Tenho certeza que os brasileiros estarão ao meu lado e no dia 15 nós vamos vencer a batalha contra golpe", disse; "A partir da próxima semana, com essa página virada, vamos iniciar a repactuação para superar a crise", anunciou a presidente; no Paraná, Dilma assinou a renovação de contrato entre a Secretaria de Portos e Terminal de Contêineres de Paranaguá

Paraná 247 - A presidente Dilma Rousseff propôs nesta quarta-feira 13 um "pacto" logo após o impeachment ser derrubado na Câmara dos Deputados. Em discurso no Paraná, ela disse ter certeza que os brasileiros estarão ao seu lado no dia da votação e que o golpe será vencido.
"Tenho certeza que os brasileiros estarão ao meu lado e no dia 15 nós vamos vencer a batalha contra golpe", disse Dilma. "A partir da próxima semana, com essa página virada, vamos iniciar a repactuação para superar a crise", anunciou a presidente.
No Estado, Dilma assinou a renovação de contrato entre a Secretaria de Portos e Terminal de Contêineres de Paranaguá. Ela afirmou também em seu discurso que, "apesar das incertezas do momento atual, nós não deixamos de trabalhar um só minuto".
"Estamos fazendo parceria com o setor privado para investir na infraestrutura brasileira. Por isso, nós devemos saudar esse contrato", acrescentou, em referência ao Porto de Paranaguá.
Mais cedo, em entrevista a um grupo de jornalistas no Palácio do Planalto, ele disse que a primeira coisa que fará após derrubado o impeachment será "propor um pacto", mas que, caso seja afastada do cargo, será "carta fora do baralho" (leia mais).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK