PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de abril de 2016

CBF anuncia pré-lista da Copa América com surpresas

LANCE

Entidade divulga relação com Ganso, Fagner, Alex Teixeira e jogadores do time olímpico. David Luiz, Danilo, Jefferson e Marcelo não aparecem entre os chamados

Convocação
CBF divulgou os 40 jogadores pré-convocados para o torneio sul-americano (Foto: CBF)

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira a pré-lista para a Copa América, que acontece entre os dias 3 e 26 de junho nos Estados Unidos. Na relação constam 40 nomes e algumas novidades entre presenças e ausências escolhidas pelo técnico Dunga.

As surpresas presentes na lista são o lateral Fágner, do Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso, que poderá defender a Seleção novamente após um hiato de quatro anos, e o meia Alex Teixeira, que recentemente se transferiu para o futebol da China. Além disso, a relação conta também com jogadores com idade olímpica e que frequentemente foram chamados para os amistosos de preparação para os Jogos como Gabriel Jesus, do Palmeiras, Gabriel, do Santos, Luan e Walace, do Grêmio, e Felipe Anderson, da Lazio (ITA).

Já as ausências sentidas ficaram por conta de David Luiz, muito criticado nas últimas convocações para a Seleção, Marcelo, que se viu envolto em uma polêmica na última lista para os jogos das Eliminatórias, Danilo, que vinha sendo chamado com frequência, e o goleiro Jefferson, ausente desde os últimos compromissos brasileiros.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK