PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de abril de 2016

Chá para Impotência Sexual

..
Em alguns momentos da vida, o homem acaba precisando de uma ajuda na hora H e muitos têm recorrido ao famoso comprimido azul, o Viagra. Mas se não quiser se arriscar em usar uma medicação manipulada em laboratório, é possível resolver esta questão com um remédio natural e fácil de fazer.
Este é um chá contra a impotência sexual que muitos dizem ser imbatível. O chá é a base de semente de melancia, que auxilia na dilatação dos vasos sanguíneos, isso é, auxiliando em problemas de ereção com origem física, quando a causa da disfunção erétil é a circulação sanguínea. O chá também pode auxiliar em casos de hipertensão arterial.

Você vai precisar de:
  • Trinta gramas de sementes de melancia (aproximadamente duas colheres de sopa)
  • Meio litro de água

Modo de Preparo:

Faça um chá com as sementes de melancia ferventado-as na água.

Posologia

Beba quatro xícaras do chá por dia.

Informações Adicionais

A disfunção erétil, conhecida como impotência sexual é caracterizada pela dificuldade ter ou de manter uma ereção (pênis ereto e firme) o suficiente para que haja uma relação sexual satisfatória.
Basicamente a impotência sexual tem duas causas; a menos comum que é por questão emocional ou psicológica e a por motivo físico, questão orgânica.

Causa Psicológica

Quando falamos de impotência sexual, sempre associamos à imagem do homem sentado á beira da cama, com as mãos no rosto por vergonha de ter “brochado”. Essa imagem clichê, caricaturada não ajuda em nada quem procura ajuda nestes casos. Pois não é motivo de se envergonhar e nem a mulher deve cobrar do homem que ele esteja sempre em sua potência máxima. Esta ideia de que o homem não pode falhar é o que, na maioria das vezes causa a ansiedade. Vários fatores podem levar o homem a ter dificuldade em ficar excitado, assim como dificuldade em gozar ou até mesmo a ejaculação precoce. Um momento difícil na vida, que esteja lhe gerando preocupações, estresse no trabalho, depressão, uma má fase no relacionamento que esteja atrapalhando a libido. Para saber se a impotência sexual é devido à questão psicológica uma boa dica é saber se houve ereções durante o sono. Se o homem acorda de manhã com ereção, ou se teve ereção durante a noite é um indício que a causa não seja um problema orgânico.

Causa Orgânica

Para as causas orgânicas da falta de ereção, há uma gama enorme de motivos. Existem casos fáceis de tratar e curar, e caso de doenças mais graves que só mesmo uma cirurgia poderá ajudar. Neste caso, a consulta com um médico especialista deve ser feita para melhor diagnóstico e o tratamento adequado.
O motivo físico mais comum seria a má circulação que causaria uma deficiência do bombeamento do sangue para o pênis. Algumas doenças como diabetes e o colesterol alto contribuem para esta disfunção, pois é o sangue que endurece o pênis. Nas pessoas mais velhas esta costuma também ser a causa da flacidez peniana.
Alguns remédios acabam por prejudicar a ereção, como antidepressivos, remédio para pressão alta, remédios para dormir (clonazepam – rivotril) e até mesmo medicamentos que tratam alergia e problemas gástricos. Remédios para hiperplasia prostática benigna como a finasterida (usado para tratamento da calvícietambém) podem também causar impotência. Assim como o uso de anabolizantes.
O consumo de álcool em excesso, assim como usar drogas e fumar cigarro (tabaco) também prejudicam o desempenho masculino. As pessoas consideram que o vinho em pequenas doses seja afrodisíaco, mas como a diferença entre o remédio e o veneno está mesmo na dose. Pois cerca de 80 por cento dos alcoólatras sofrem de impotência sexual crônica.
Outros fatores podem causar a impotência sexual masculina, como acidentes e traumas na região, há pesquisas relacionando até mesmo o fato de andar de bicicleta à impotência.
O câncer de próstata pode causar a perda da função sexual em alguns homens, principalmente nos mais velhos. Porém na maioria dos homens, que tem uma vida sexual ativa, o histórico de câncer na próstata não vai causar a impotência após o tratamento.
FONTE: Receita Natural

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK