PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de abril de 2016

COLUNA DO VIANA

Na foto Antonio Viana e o Gestor em Marketimg e Diretor de Planejamento Fábio Tajra 

Marketing político: Pesquisas, planos de governo, estratégias de comunicação.
“2016 já começou”, Antonio Viana já pautava esse comentário em 2015 quando as primeiras iniciativas partidárias já desabrochavam em todo Ceará, tendo como plano de ações as pesquisas eleitorais, diagnosticando o posicionamento politico dos munícipes servindo como base para as futuras ações propositivas.
Vivemos novos tempos onde a interatividade é incontestável e os canais de comunicação se proliferam de forma constante fazendo com que os munícipes, independente de orientação politica/social receba conteúdo em tempo real. Pensando nisso, faz-se necessário a criação de mecanismos que possibilitem os partidos políticos e seus pré-candidatos a prefeitos (as) ou vereadores, tomarem conhecimento do que pensa o povo que representa ou que queria representar.

Pesquisa:
Esse trabalho permite o levantamento regionalizado das demandas por obras e/ou ações da Prefeitura, dando à Administração Municipal informações precisas e importantes para o planejamento de suas ações de curto e médio prazo.
Todo gestor municipal pretende fazer uma administração que atenda às expectativas da população e seja reconhecida pelas realizações e excelência na qualidade dos serviços públicos.

É fundamental avaliar e monitorar a satisfação da população em relação às obras e serviços prestados pelo município. Com pesquisas periódicas, abrangendo todas as regiões do município, é possível identificar os acertos da Administração, eventuais insatisfações da população e sua expectativa quanto a obras e serviços prementes, possibilitando a adequação das ações às reais necessidades dos cidadãos. Assim o gestor poderá detectar problemas antes que eles se tornem insolúveis, ou que a população crie uma irremediável indisposição em relação ao governo, direcionando seus esforços para o atendimento e satisfação da população.
Composição de estratégias:
Após coleta de dados inicia-se uma nova fase que trata exatamente da composição do plano de governo que deve ser elaborado mediante as informações coletadas pelas pesquisas.
Conhecer os anseios de uma sociedade é um dos pilares de sustentação da verdadeira democracia, pois representa o desejo do povo.
A IDHATA:
Especializada em estratégias eleitorais, a Idhata Inteligência de Marketing, (www.idhata.com.br) é pioneira no desenvolvimento de ações que podem direcionar na elaboração de um plano de marketing politico completo, associando: Pesquisas, composição de plano de governo e marketing político, combinação perfeita para alcançar o sucesso eleitoral.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK