PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Crepúsculo assistido pelo radialista Rufino Silva


ESTE FOI O CREPÚSCULO QUE EU ASSISTI. ONTEM AQUI EM ARACOIABA. A TARDE CHOROU POR VOCÊ...19.04.2016.


O que é Crepúsculo:

Crepúsculo é uma luminosidade de intensidade crescente ao amanhecer e descrescente ao anoitecer.
O "crepúsculo matutino" é proveniente da iluminação das camadas superiores da atmosfera pelo Sol, quando embora escondido, está próximo do horizonte. O crepúsculo matutino acontece com os primeiros raios de sol do dia.
O "crepúsculo vespertino" acontece quando a luminosidade aparece de intensidade decrescente, o que acontece ao anoitecer, quando o sol se esconde no horizonte e sua luz permanece visível. O crepúsculo vespertino é vericado antes da noite, com os últimos raios solares daquele dia.
No sentido figurado crepúsculo se refere a uma decadência, um declínio, quando diz-se que uma pessoa está em decadência na vida. Também pode ser em atitudes que demonstram falta de caráter, e então diz-se que a pessoa caiu em crepúsculo, revelando o seu lado mais obscuro.
significado de Crepúsculo está na categoria: Geral

LEIA MAIS 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK