PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de abril de 2016

Deputados trocam xingamentos na comissão do impeachment

Silvio Costa e Danilo Forte se trataram como "um merda", "imbecil" e "palhaço"


JORNAL DO BRASIL


Os deputados Silvio Costa (PTdoB-PE) e Danilo Forte (PSB-CE) trocaram xingamentos na noite desta sexta-feira (8), durante a sessão da comissão especial que analisa o relatório final sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Costa já havia encerrado sua fala, mas tentava falar ao microfone para responder ao presidente da comissão, deputado Rogério Rosso (PSD-DF). Foi quando Danilo Forte irritou-se e pediu que fosse iniciada a fala do próximo inscrito.

Silvio Costa retrucou e xingou o colega de “um merda” e “imbecil”. Aos gritos, Danilo Forte rebateu e xingou Costa de “palhaço”. O presidente da comissão desligou os microfones, mas os deputados continuaram a trocar acusações. Durante sua fala, Costa ironizou os membros da comissão que votarão a favor da continuidade do processo de impeachment. Segundo o pernambucano, o governo será derrotado no colegiado, mas no plenário sairá vitorioso. O deputado governista afirmou, ainda, que houve um acordo entre o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ),  Rogério Rosso, o relator, Jovair Arantes (PTB-GO), e os partidos de oposição para aprovação, na comissão, de um parecer favorável ao impeachment. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK