PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de abril de 2016

Descaso com a Saúde Pública no Município de Baturité

Fm Maior de Baturité 93,3
Uma situação desesperadora com uma ambulância de Baturité foi registrada por populares nesta segunda-feira(04). A porta de uma ambulância que fazia o socorro de uma gestante não abriu. As cenas dos homens que tentaram abrir a porta do veículo foram gravadas em vídeo por populares. Eles tentaram quebrar a porta do carro, mas ela simplesmente não abriu. Nas redes sociais, populares criticam a prefeitura pelo que consideram falta de manutenção apropriada dos veículos.
Vídeo foi feito na Maternidade escola, em Fortaleza.
Via: Turismo Hospitalidade
Participou nesta terça-feira (05), no Programa "A Hora da Notícia" com Wedney de Sousa, o atual Secretário de Saúde do município, Dr. Micael Nobre, ele falou como recebeu a secretaria, o que tem disponível para servir a saúde de Baturité, veja o vídeo:https://www.facebook.com/programashowpopular/videos…

AGUARDE QUE O VÍDEO ABAIXO VAI CARREGAR


O VÍDEO JÁ CONTA COM 1,7 mil visualizações no

Facebook




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK