PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Doze deputados cearenses se inscreveram para discursar sobre o impeachment neste sábado

plenario camara

Dos 249 deputados federais inscritos para discursar na sessão deste sábado sobre o processo de impeachment, 12 são cearenses, sendo que a metade é favorável a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Se inscreveram para falar a favor do impedimento de Dilma, os deputados:  Cabo Sabino (PR), Raimundo Gomes de Matos (PSDB); Moroni Torgan (DEM); Vitor Valim (PMDB); Danilo Forte (PSB) e Moses Rodrigues (PMDB).
Já contrários ao impeachment falarão pela ordem: Luizianne Lins (PT), José Guimarães (PT), Leônidas Cristino (PDT), José Airton Cirilo (PT), Odorico Monteiro (PROS) e Adail Carneiro (PP). Do total de inscritos 170 falarão a favor do impedimento e 79 contra. A previsão é que a sessão se prolongue por todo o dia de sábado.
O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), avalia que o Plenário pode fazer sessões sem intervalo até domingo, para que todos os partidos e deputados inscritos façam pronunciamentos contra ou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A primeira sessão do Plenário começou às 8h55 desta sexta-feira (15). A votação está marcada para começar às 14h de domingo (17).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK