PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Duvida que a Google sabe tudo sobre você? Então consulte este site

Comandos de voz, históricos de pesquisas e localizações são apenas algumas das informações recolhidas empresa

TECH LOCALIZAÇÃO


Quem costuma utilizar as funcionalidades do Google sabe que a empresa conhece muito dos gostos e das preferências dos usuários. Mas até que ponto? Você pode saber todas as informações que o Google tem sobre a sua pessoa através deste site.

Para acessá-lo, é necessário conectar-se à sua conta Google e, uma vez lá, poderá ter acesso a todas as informações reunidas pela empresa sobre o seu tipo de navegação na internet, incluindo sites, pesquisas e comandos de voz feitos em qualquer período de tempo.
Porém, afirma o The Telegraph, a parte mais interessante é quando o usuário vai ao menu do canto superior esquerdo e seleciona ‘Histórico de Localizações’, área onde se percebe que o Google sabe muito bem onde anda e tem uma noção clara de onde pode ser a sua casa e o seu local de trabalho. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK